segunda-feira, janeiro 07, 2008

Pois...

1 - Os homens simpáticos são feios.
2- Os homens bonitos não são simpáticos.
3 - Os homens bonitos e simpáticos são gays.
4 - Os homens bonitos e simpáticos e heterossexuais estão casados.
5 - Os homens que não são lá muito bonitos, mas são simpáticos, heterossexuais e que não estão casados, não tem dinheiro.
6 - Os homens que não são lá muito bonitos, mas são simpáticos, heterossexuais, não estão casados, mas têm dinheiro, pensam que andamos atrás deles pelo dinheiro.
7 - Os homens bonitos, simpáticos, heterossexuais mas sem dinheiro andam atrás do nosso dinheiro.
8 - Os homens bonitos que não são lá muito simpáticos mas são heterossexuais e não ligam ao dinheiro, acham que não somos suficientemente bonitas.
9 - Os homens bonitos, simpáticos, heterossexuais, não casados, com dinheiro e que acham que somos lindas, são cobardes.
10 - Os homens ligeiramente bonitos, algo simpáticos, não casados, com algum dinheiro e, graças a Deus heterossexuais, que nos acham lindas, são tímidos e Nunca Dão o Primeiro Passo.
11 - Os homens que nunca dão o primeiro passo, perdem logo o interesse quando as mulheres tomam a iniciativa.

Por Deus, será que não há homens perfeitos?'Os homens são como um vinho bom. Começam como as uvas e é dever das mulheres pisa-los e mantê-los no escuro durante longos anos até se tornarem em algo que vale a pena apresentar ao jantar.' ----> E com isto já acho parvo e nao concordo muito.
Recebido da Prima com o titulo "Lei de Murphy para os homens". Sempre a aprender...

domingo, janeiro 06, 2008

Automatic

Depois de ler a minha querida Joana, decidi dar o pontapé de arranque.

Para quê ser vencida pela estupida preguiça de fazer login, pelo parvo medo que mais uma entre tantas vezes me descubram através de algumas inuteis palavras.

Se calhar, e apesar de tanta coisa ter acontecido desde daquele dia, é este vazio cá dentro que não passa, construiu um magnifico loft e até ja tem planos de uma sauna ali ao lado do jacuzzi.
Porquê? Não sei... há sempre tanta coisa que não sei, que os segundos passam e eu cada vez tenho menos vontade de procurar respostas.

Sempre me disseram que eu era muito abstracta.
Com a mesma naturalidade com que deixei de escrever( mas nunca nunca de vos ler...a estes aqui ao lado e aos outros que vão surgindo), estou de volta sem nenhuma explicação.

Seguindo a linha de pensamento do "quem nao aparece, esquece" não me preocupa que este meu espaço tenha caído na estatistica dos blogs que desaparecem, bla bla bla.

A verdade é que tenho muito para contar.
Dizem que em todo o excesso, há sempre o desperdício. É mesmo isso.