segunda-feira, maio 01, 2006

Hello Stranger..

Adoro aqueles momentos, circunstâncias, pedaços de tempo, instantes..como se queira chamar, em que reencontramos uma pessoa por algum acaso que já significou muito,seja porque seja e não temos simplesmente nada para lhe dizer..De repente, assim como por magia..Click!Sai o "Olá,tudo bem?"..pergunta quase retórica, porque na verdade estou tão preocupada com outras coisas,que pouco me interessa se está tudo bem.Na verdade, o desconforto do momento é bem mais importante...Existe um breve instante na cabeça dessas duas pessoas em que aquilo que se diz vale 1%..Vêm pensamentos..vem o olhar para o outro..tudo difuso, 168920 ideias por segundo.A mim, incomoda-me o facto de tanto saber, de tanto ter vivido, de tanto conhecer aquela pessoa e, de repente, laivos de amnésia assolam o momento.Parece que nunca falámos, que não sei a cor preferida, o clube de futebol, a cara que faz quando ri, os tiques com as mãos..o cheiro..É estranho e para mim, é triste.Não gosto que isto aconteça. Adorava que tudo fosse para sempre.Adorava que as pessoas não mudassem. Adorava que cada vez que falasse com alguém nestas circunstâncias sentisse exactamente aquela sensação. Mas, e como ouço desde pequenina, mudam-se os tempos,mudam-se as vontades.E é assim mesmo, muito provavelmente o "olá tudo bem" é mais que suficiente.Até à próxima, e ainda bem!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isso é o mal que todos nós cometemos... odeio aquele passar na rua onde vês pessoas com quem conviveste imenso, e por circunstâncias inexplicáveis deixaste de até mesmo de as cumprimentar, mas quando não dá és obrigada isso e não sabes mesmo o que dizer! Não sabes como agir e ficas constrangida com a própria situação! Aí lá te sai o “Olá, tudo bem?” e boa que a pessoa te responde sempre “Sim e contigo?” e até pode mesmo nem estar, mas lá se vai dizer que não... lol e boa que a nós também naquele momento não nos interessa ouvir essa resposta! Lol
É revoltante como tudo passa, e poucos são aqueles que ficam. Os que hoje são os mais importantes para nós, amanhã apenas são pessoas conhecidas com quem um dia convivemos! Mas vendo isto por outro lado, apenas ficam connosco aqueles que são as nossas “verdadeiras caras metades”.
BjinhOoOossSsSs =)

1:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu tenho a minha consciencia tranquila. Não julgo alguma vez ter traído alguem, infelizmente fui muito traído.. não me refiro a traições baratas de namoros ou de situações diz-que-disse, sim a traições emocionais, afectivas... e juntando esta à rúbrica anterior digo: Não repito os mesmos erros! Talvez as pessoas não mudem tanto assim... mudam, isso sim, aos olhos de quem vê...........

2:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home