segunda-feira, maio 01, 2006

...y es así, todos tropezamos con la misma piedra



Acho que tenho um grande defeito.Poderá mesmo assumir proporções inimagináveis se não tomar as devidas precauções...Tenho a triste habilidade de cometer sempre os mesmos erros.E se não o faço, pelo menos não tenho medo de cair na mesma teia.Quase sempre antevejo o resultado final..a desilusão.Será que não devemos dar a oportunidade que o rumo do destino seja diferente do que à partida eu possa julgar ser??..Nunca fui, nem nunca serei sofredora por antecipação. Não tenho medo. Nunca fui precavida, o meu coração não tem capas de protecção, expõe-se tanto a ventos e tempestades como aos harmoniosos dias de sol. Se calhar é imaturidade, se calhar é estupidez. Não aprendo, e a verdade é que sempre fui assim. Não me importo de cair, aliás isso está sempre a acontecer. O problema é que mesmo em dias radiantes como hoje, isso começa a cansar... Se calhar, é melhor começar a pôr protector solar...estou farta de escaldões.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«Não me importo de cair(...)»
«(...)isso começa a cansar... »


(começas a proteger-te naturalmente... sem dar por isso... o teu melhor protector solar são mesmo as tuas quedas, acredita. quando somos crianças andamos sempre com os joelhos esfolados. E agora? porventura te viste com os joelhos esfolados na tua última década e meia de vida?)
Um beijo

7:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Todos nós por mais que não queiramos acabamos sempre por cometer quase sempre os mesmos erros... Pensamos “ai e tal com esta aprendi”, mas depois quando nos deparamos com alguma situação idêntica a alguma passada, lá estamos nós nas mesma sem nos conseguirmos controlar! Parece que esses erros fazem parte do nosso “ser”! Que sem eles não somos verdadeiramente nós! É isso que nos torna a nós todos o previsíveis que somos! =)
Quanto aqueles erros, que conseguimos controlar que não estão estranhados na pessoas que somos, isso deixamos de os cometer naturalmente ... Com a idade, c a vida, resumindo com o passar do tempo deixamo-los de lado, mostrando que o que ontem era muito importante para mim e que me fez cometê-los, hoje nada significa, e no dia de amanhã nem sequer iram existir! =)
Com calma e paciência tudo se resolve! Não te condenes porque quereres ser de outra forma! Cada um é a pessoa que é, errar todos erramos faz parte dos defeitos de todos =P Mas o que tu és é o que torna verdadeiramente única! :D
BjinhOoOoOossSsSsSsS

1:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem entendido que não me creio muito em erros por encomenda, quando erramos conscientemente. Acontece que gostamos muitas vezes de errar, mais não seja por ser isso que tanto os outros como nós mesmos esperamos.

2:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E diz-me la se nao é bonito nao ter medo? Ser o bravo. O pequenito que nao se acanha com os gajos altos. O carad e drogado que se mete com as miudas proibidas. E depois alguem nos diz assim - "Olha que tu ainda te vais foder". E um gajo pensa, "eu"? Nao me importo nada de tropecar,... Cada vez que tropecei, ao menos tentei!

Prudencia e cautela nao moram nesta freguesia. Mas temos outras coisas bem melhores. :)

9:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home