quinta-feira, junho 29, 2006

Spell on you


Se tudo tem ciclos, acho que estou a viver um e então o meu já dura há tempo demais. Há alturas na vida em que parece que acontece tudo ao mesmo tempo. Súbita alegria de tudo correr bem, quando temos a clara sensação que umas coisas arrastam mesmo outras. Subir a escada infinita sem pensar que se olhar para trás está ou pode haver um grande abismo. Olho atentamente do meio da escada cá para baixo. Um pequeno desiquilíbrio para subverter o caminho. A súbita sensação que falta sempre um bocadinho assim. Quando depois de atravessar um árido deserto, encontro água fresca e com a avidez de querer bebê-la nem me apercebo que pode e está mesmo envenenada. Fico doente e o peso é maior. Quando tudo adquire dimensão maior a aquela que realmente tem. Efectivamente é assim, quando estamos desprotegidos, somos vulneráveis, caímos com facilidade. Nem Benuron de 6 em 6 horas me consegue proteger daquilo que não tenho. Preciso de vitaminas, quero Imunidade. Já...
(Quando amanhã pode ser longe demais..)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

..uhm....

1:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home