sexta-feira, setembro 22, 2006



Se contigo jogasse ao galo, perderia sempre...eu que nem gosto do 2º lugar. Aposto que as tuas cruzes são perfeitas e que gostavas de escrever a tinta permanente. Lembras-te de quando subimos as escadas e eu sem saltos, e tu difícil no teu metro e noventa, como me olhaste languidamente à espera que eu te escalasse até ficarmos muito iguais.
Sermos uno.
E quando as palavras se esgotam e tu me perguntas para que delas precisamos. Entendemo-nos e eu falo demais. Adoro saber-te e para ti, tudo é tão grotescamente labiríntico. É tão fácil dizer Vem,anda, vem ter comigo...Isto...E vens e ficas e mergulhamos, à apneia, com respiração articial, como queiras..exploramos, voltamos à superfície e tu vais, e retornas e permaneces...E rimos.O imenso prazer de rir, de tudo...e de tudo, porque contigo como pode haver nada?
"fogo que arde sem se ver".
Porque nunca pensaste nisto?

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nunca pensei nisso porque se escreve "Lembraste" e não "Lembras-te". Tá bom senhora?

6:23 da manhã  
Blogger amarga said...

Mas que grande moral!Lembraste é Pretérito Perfeito!nao mandes calinadas

1:11 da tarde  
Blogger Joana said...

Que bonito!!!!!!!!!!!!!
Jinhos

2:35 da tarde  
Blogger Dennis o Peuxinho said...

sim senhor... quando vejo o meu blog até acho que está fixe, mas depois venho dar uma espreitadela a outros (como o teu) e fico super triste... porquê que escreves coisas tão bonitas?! lol :P

beijinho e gostei muito!

1:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home