terça-feira, março 13, 2007

Onde é que queres estar?

Depois da semana agressiva de festas que tive, de alguns maus aspectos (um dia conto:) ) e óptimos momentos segue-se outra totalmente diferente : em dois dias, vi já algumas 8 apresentações de empresas e respectivos processos de recrutamento, é giro saber o que aqueles senhores têm de tão aliciante para nos oferecer que faça com que sejam a nossa primeira escolha, entre powerpoint's, motivação, dinâmica, progressão, responsabilidade,etc etc etc. Fase gira esta de começo de indefinição do meu futuro profissional (porque pessoal já é :) ) no prazo de 6 meses. Confesso que também que até à bem pouco tempo nunca me passou pela cabeça ir para consultoras, Deloitte's, Price's, Ernst&Young, sempre foram um bocadinho cartas fora do baralho. Aquilo que é o sonho de muitos, para mim sempre foi pensamento de último recurso. Assurance, Tax, etc não são para mim. Mas não posso deixar de admitir que a apresentação e toda a dinâmica da Accenture me impressionou de tal modo que pondero entrar no recrutamento. Compal = menina enjoada do tipo não-sei-muito-mais-que-isto-nem-porque-aqui-estou. Gostei : Lactogal, Procter & Gamble (para quem não conhece, comercializa quase todos os produtos do nosso dia-a-dia e nao estou a exagerar) Vodafone. Amanhã e próximos dias: Unicer, EDP, Danone, Reckitt Benckinser (outra dos produtos do dia-a-dia), depois não sei, acho que não me vai apetecer ver mais nada...Passo directo à outra fase :)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

doce ilusão a tua, de que tens algum poder de escolha... quando tudo começar a apertar, o que cair nos braços será bem-vindo...

10:35 da tarde  
Blogger El-Gee said...

Been there, done that!

3:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home