quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Pois...o dificil é mesmo recomeçar.
Tive ausente por nenhum motivo concreto. Também não me apetece entrar aqui em grandes dissertações acerca dos meus porquês. Simplesmente faltou vontade de fazer log in e escrever os grandes nadas em que sempre (me) relatei. Estive no meu blog e na blogosfera, como me encontro presentemente na minha vida e como às vezes parece ter de ser: como espectadora.O meu rio corre para um mar que tarda em chegar.
Ah, fiz anos :) ...dia 6 de Fevereiro.
O que custa mais, é mesmo fazer log in.Tou dentro de novo.

6 Comments:

Blogger Ana Rita said...

Entao... PARABENS atrasados! *

9:29 da tarde  
Blogger Miss K. said...

muitos parabéns! ainda bem que voltaste...

1:10 da manhã  
Blogger Rusty said...

Muitos parabéns e até já.

Rusty

2:02 da tarde  
Blogger Maria João Matos said...

Muitas vezes precisamos de tempo... depois sabe melhor quando retomamos o ritmo! ;)

10:24 da manhã  
Blogger Joana said...

Então e só dizes agora??? Ai, ai...

PARABÉNS!!!

É sempre uma nova fase, que esta te renove a partir de dentro, te leve desse dentro e para outro, melhor, sempre melhor, e já agora te mantenha por estas bandas, no mínimo como eu... ocasionalmente!

Jinhos.

12:00 da manhã  
Blogger Luzia said...

Parabéns atrasados e welcome back!

10:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home