sexta-feira, dezembro 29, 2006


É inevitável chegar a esta altura sem in(conscientemente) fazer aquele balançozinho, o que queriamos e não fizemos, o que fizemos e não queríamos:).
Sem me querer alongar muito, quero que 2006 vá mesmo lá para trás. De mim e para mim, acho que mais do que nunca, foi neste ano que tomei consciência do que quero e como quero, (re)conheço-me muito melhor relativamente à um ano atrás, eu sei que é assim que deve ser...e talvez normal... mas ter a real noção disso faz com que seja cada vez mais díficil ir-me abaixo ou deixar que acontecimentos exteriores me perturbem. Este ano, depois de um grande amor, de todos os nomes com um grande atrás, desapaixonei-me. De uma maneira que pensei que nunca fosse possível. De vez. Sem vírgulas nem retorno. Tornei-me cold cold heart e nada me surpreende. Fiz aquela viagem, que considero que daqui a uns anos, vai ter lugar certo nas viagens da minha vida. Perdi uma das pessoas mais importantes e marcantes da minha ainda curta vida. Tenho tantas saudades... Aproximei-me de pessoas que julgava perdidas no tempo, tão bom. Fui e fiz quase tudo que queria fazer.Ano cheio. Aprendi que nem tudo depende só da nossa imensa vontade e sim, gostava tanto que a minha Maçã de Junho fosse hoje, tanto mais do que isso... (tanto que (te) escrevi).
Poderia continuar aqui a divagar até onde o tempo me permitisse...
2007 será ano de mudança, sem a mais pequena dúvida.
Como sempre, não me arrependo de nada. Adoro conseguir acordar todos os dias com um sorriso e a acreditar que se não for hoje, amanhã é dia de sol. E isso não muda :)

6 Comments:

Blogger Joana said...

Ainda bem que não (muda). :)

"...foi neste ano que tomei consciência do que quero e como quero..." para mim tambem (e sou 3 anos mais velha que tu!...) E não me alongo mais, mas começo a perceber a sintonia.

Olha, fizeste o meu balanço, muuuuuuuuiiiiiiiiitttttttoooooo melhor que eu.

Jinhos.

P.S. A Maçã de Junho está ai ao virar da esquina, pronta a cair-te no colo quando menos esperares. (É que... sabes, tem uma predilecção especial por cold cold hearts) ;)

8:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bom ano que vais tar ao meu lado ;) ano novo vida nova *

9:37 da tarde  
Blogger Ana said...

É verdade...há sempre um dia seguinte e o sol volta sempre a nascer. É importante não lamentar nada do que se fez e aprender sempre com cada erro e cada mau momento.
No meu balanço disse que 2006 foi "o ano das coisas boas"...pois tudo o que era bom terminou a um dia de acabar o ano. Paciencia...amanha, ou depois, ou depois, o sol volta a nascer. Só é preciso acreditar.

Desejo-te um Feliz Ano Novo, cheio de coisas boas e que seja, realmente, um ano de mudança.

Para mim...já vai ser com toda a certeza.

Beijinhos

12:59 da manhã  
Blogger Unknown said...

Olá, gostei de conhecer o teu espaço, vou passar a visitá-lo com frequência com toda a ceteza.

Bjs e votos de um excelente ano de 2007 com tudo de bom...

5:11 da tarde  
Blogger Luzia said...

Já no fim do ano também fui bem sucedida na arte do "desapaixonamento"! Admiro essa tua capacidade de acordar com um sorriso, às vezes o meu acordar é um bocado desnorteado! Lol! Tem um ano mesmo bom!

6:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...atitude, atitude... : ) (e muitas maçãs como as de junho, com vozes bem roucas...)

4:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home