sábado, dezembro 02, 2006

Eu sei que vou atrasada, também sei que não tenho ligado nenhuma a isto,etc, etc. Mas só este fim de semana é que consegui ter disponibilidade para me sentar e escrever. Mesmo assim, ainda tenho dois trabalhos para entregar até ao Natal e mais um teste. Claro que mesmo com a cabeça a mil, dormir pouco e o dia a um ritmo alucinante, continuo a não abdicar dos meus pequenos e constantes prazeres :).
Posto isto, e como não gosto de defraudar expectativas,vou aceitar o desafio so e da Nika_lui .Era então o seguinte:

"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

1. Dormir com muito peso. Sim, e não é para ser mal interpretada! Mas tenho sempre de dormir com edredon e outro cobertor, além daquele meu:). E no verão dormir só de lençol ou mesmo destapada, também não é para mim. Gosto de me sentir "protegida". Por outro lado, também odeio cobertores de lã com ar muito antigo,fica a cama muito cheia e antiga também :).

2.Gosto de experimentar tudo. Raramente vou ao mesmo restaurante e escolho a mesma coisa que da última vez. Sempre que existem sabores que nunca experimentei, sitios novos, prefiro. Não gosto muito de me repetir :) . E mesmo filmes, só alguns, vejo uma segunda vez.

3.Ter e ver os vidros dos carros bastante limpos. Eu sei, é estupido. Nem preciso de me alongar nesta.

4. Tomar uma decisão, mesmo que tão insignificante e tão pequenina que seja , arrepender-me no segundo a seguir, como quase que de propósito. Depois esqueço. Isto se calhar proveniente da minha veia de ver os prós e contras de tudo . Minimizar riscos...

5. Sou um pouco ( sim, nao vou dizer que muito) digamos ..."preocupada" com o estado do meu cabelo. Eu sei, é fútil:).Além de estar sempre a mexer dele, posso dizer que lhe ponho muitas coisas.O meu shampoo, amaciador e sérum para as pontas, são sempre quase dos primeiros na minha mala de viagem.

Pronto, assim foi.Acho que se fizesse daqui a uma hora escreveria coisas diferentes.E na minha opinião as Reais Manias nem nos apercebemos delas. Gostaria que..se nao for pedir muito...:) este desafio fosse aceite por:

1. JJ
2.José
3.Trapezista
4.Ruca
5.JoanaPP

5 Comments:

Blogger Buttafly...fly...fly... said...

Oi!

Gostei de te ver lá pelo meu cantinho, por isso aqui estou eu para agradecer a visita e retribuir. ;-)

Bjoka!

9:57 da tarde  
Blogger Joana said...

Hello!!!

Já fiz. CUSTOU, DOEU, mas fiz!

So porque pediste e a mim em primeiro lugar. ;)


Jinhos.

8:13 da tarde  
Blogger ze pedro abreu said...

és antigaaaaaaaaaaa lol

2:42 da manhã  
Blogger Rusty said...

Hello Amarga:)
Obrigado pelo convite:)
Prometo que esta semana vou tratar disso:)

Uma vez mais obrigado pelas visitas regulares:)

Bjs
Ruca

4:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...repito aqui o que já repeti antes...e tanto mais que haveria a dizer sobre isto... :)

*
"..bem, eu não gosto de recusar convites simpáticos...e como já respondi a este desafia anteriormente....faço aqui um "past" do que escrevi na altura...espero que sirva..... :)

"...estive ali a tentar dormir a pensar (convictamente) que não tenho manias...depois pensei um pouco melhor. conclusões:

1. "cato" sempre as ervilhas (ou vestigios) dos pratos com ervilhas. ergh... õ_O

2. compro muesli com côco e depois passo 3 horas a tirar todos os bocadinhos de côco do pacote (detesto tudo que tenha aroma, sabor ou textura de côco).

3. a primeira coisa que faço quando acordo (e às vezes mesmo sem acordar) é lavar os dentes.

4. sou incapaz de dormir com pijama de calças ou com meias (sou mesmo incapaz).

5. leio sempre os livros de BD (que estou sempre a comprar) às refeições. desde garoto.

afinal só tinha a mania que não tinha manias. :) (e também fico até ao fim dos créditos quando vou ao cinema...mas vou a horas que ninguém vai...vou sempre ou depois do almoço ou à meia noite)"

e mais coisa, menos coisa...era isto...que manias todos temos, e muitas... :)

* "

6:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home