sexta-feira, novembro 17, 2006

Minha avó Emília*

Deixas-me bocadinhos de ti por todo lado.
E já tenho tantas saudades...


In a little while, this hurt won't hurt no more...



(de te ver ao sol, das uvinhas,da companhia, do meu pupu, da cadeira, do que foi e não volta, dos meus saquinhos, dos pijaminhas de flanela, do pãozinho, dos conselhos, da bolinha verde, do teu olhar para mim e para a mãmã, dos tecidos, da teimosia, da barraca, do sol, da compaixão, das mãos, do cabelo, está cmg o meu pupu, está agora, está sempre e sabes disso, de ti.)

.
.
. :(

9 Comments:

Blogger Ana Rita said...

Hoje senti as tuas saudades.
Mas minhas.

3:14 da manhã  
Blogger Joana said...

Idem aspas.

Jinho grande.

5:05 da tarde  
Blogger Izzie said...

Para sempre
Eternamente contigo *

5:15 da manhã  
Blogger Rusty said...

Amarga, copiei o teu questionário, desculpas?!:)

Bjs
Ruca

12:45 da tarde  
Blogger Joana said...

:***********************************************************************************************

12:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

:( *

10:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

do arroz doce e da aletria, do "antiguíssimo" e das rosquilhas, das idas à praia quando éramos pequenas, e das prendas de natal que nem chegavam a ser abertas... era tudo "mal empregadinho".

(espero que o teste tenha corrido bem).

beijo

9:42 da tarde  
Blogger Dennis o Peuxinho said...

como me revejo neste post...


são eternas as avós!

1:03 da manhã  
Blogger Joana said...

Amarga,

Comoveste-me.

E sim, quando se fez luz, os beijinhos virtuais sairam espontaneamente, e sim para conforto, I've been there, I know how it feels - o unico que posso demonstrar de tao longe.
Estas nos meus pensamentos. Sempre. Estou contigo. Nao te preocupes com a ausencia. Take your time.

Todos os jinhos e abracos de que precisares.

Joana Jacinto

12:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home