terça-feira, novembro 07, 2006

Vindo da JJ. Resolvi experimentar:

Olhos? São verdes tropa. Principalmente no Verão que ficam brilhantes como os do Rui e da
Joana:)
Cabelos? Cor natural, ao fim de alguns anos. Finalmente consegui... :) louro escuro

Idade? 22 bem vividos (acho eu)
Altura?Sou pequenina...para aí 1,61m, confesso que não sei ao certo.
Peso? Peso, peso, peso...Desde os 18, 48kg...agora ando mais pelos 49!Sou muito muito gulosa, adoro comer e não faço restrições nenhumas! Felizmente que não tenho muita tendência para engordar.
Nacionalidade? Tuga!
Alcunhas de Infância? Nunca tive nenhuma em concreto, Nitinha, Aninhas (pouca gente sabe q sou Ana tb) talvez. A partir de determinada altura...amarga claro :) e ficou...Hoje em dia sou Margarida. De vez em quando, principalmente na 3ª pessoa, é sempre a amarga.

Ascendência? Lá para os lados de Buarcos,é de sangue.
Irmãos e/ou Irmãs?Não tenho, mas já tive.

Signo?Aquário,Aquário!!Muito aquário e com orgulho.Ascendente? Acho que sou Touro (a).
Sapatos que está a usar?Nenhuns, estou descalça.Ando sempre descalça em casa.
Medo?De perder qualquer pessoa de quem goste muito.
De me sentir incapaz no sentido de não conseguir transmitir as minhas verdadadeiras vontades...aspirações, ideias, sentimentos.
Objectivo que gostaria de alcançar? Ui...
Frase que mais uso no msn? Não sei...
Melhor parte do corpo? Os meus pés 35.

Pepsi ou Coca-Cola?Coca-cola, com gelo e limão.
MacDonald’s ou Pizza Hut?Os dois, não sou esquisita.
Café ou capuccino?Café, sem dúvida.Adoro café. Capuccino, só mesmo em Itália, aí o café passa para 2º plano.
Fuma?Sim.
Palavrões?Quando tem de ser.

Perfume?Chance, Chanel
Lado da cama? Virado para a porta se for possível, desde que seja confortável e quentinha.
Canta?Muito, muito muito! Dizem que sim, e que roubo o microfone! Mas muito mal...infelizmente.

Toma banho todos os dias?Que pergunta!Claro que não...Kidding :)
Gostava da escola?Sim.
Acredita em si mesmo?Muito .
Dá-se bem com os seus pais?Optimamente, principalmente com a mãe.
Gosta de tempestades? Gosto. Menos as que se abatem esporadicamente sobre mim :), mas até essas se vão rápido.

Desporto? Futebol de ver. Não sou muito dada aos desportos.
Passatempos e Hobbies? Parece uma resposta um pouco oca, mas gosto de um pouco de tudo.Mesmo. Sou muito eclética :) ..cinema, passear muito, longos almoços e longos jantares, concertos, dançar.Sei lá.
Fobias e manias? Sou um bocadinho obcecada com o meu tempo, no sentido de me impôr timings para tudo. Não sei explicar bem. Mania de achar que vai sempre tudo correr bem...não é bem mania.

No último mês...

Bebeu álcool? Sim, fim de semana passado.
Fumou?Mais do mesmo.
Usou drogas?Nao.
Fez compras?Fiz.Prendas de anos, roupa. Livro de Finanças.
Comeu um pacote inteiro de bolachas?Nunca fui muito amiga das bolachas.
Comeu sushi? Não. Mas sonhei com sushi.
Fez biscoitos caseiros?Não, mas fiz um bolo. Conta?

Pintou ou cortou o cabelo?Não corto há quase um ano. De propósito.
Roubou? Não roubei, só não devolvi o cartão da mãe, mas com o devido consentimento posterior.
Número de filhos? Três, o nº perfeito. Não sei,mas sei que quero muito.

Como quer morrer?Rodeada de beijinhos.
Piercings?Já tive e já tirei.
Tatuagens?Não. Mas gosto muito das dos meus amigos, principalmente a das PowerPuff Girls no braço do meu amigo Meph.ahah
Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais?Já apareci, por nada relevante.Algo sempre relacionado com actividades que fiz na escola ou música e bem mais novinha.
Cicatrizes no corpo?Não tenho. Mas tenho uma manchinha de família na parte de baixo das costas.
Do que se arrepende de ter feito?De ter feito quase nada. De não ter feito, ultimamente não ter posto um STOP mais cedo a determinadas situações que não tiveram as repercurssões que eu esperava. Falta de clarividência.
Cor favorita?Verde.

Qual a disciplina favorita na escola? História, inglês, Direito. Na faculdade : Crescimento económico, disciplinas de Direito, Marketing, Moeda e Financiamento.
Um lugar onde nunca esteve e gostava de ir?Adorava fazer um coast to coast nos USA, passar pela Florida, Vegas, Miami, LA. Argentina. India. Ir, ir,ir...
Manhãs ou Noites?Noite. Manhãzinha para passear, ir a praia, partir para viagem.
O que tem nos bolsos?Nada.
Em dez anos imagina-se……"Estou bem aonde não estou, só quero ir aonde não vou" . Eternamente insatisfeita. Imagino-me mais estável,com alguns dos meus objectivos cumpridos. Que o meu fogo interior me leve a bom porto.



Finito! Quero feedback. Who's the next?

9 Comments:

Blogger Miss K. said...

Gostei de ler!

2:43 da tarde  
Blogger Joana said...

Feedback: Uau!!!
Este questionário é mesmo bom - revela-nos o lado mais surpreendente das pessoas. Não desfazendo no resto, a coast to coast nos EUA tens que fazer, definitely! ;) Jinhos.

2:45 da tarde  
Blogger Dennis o Peuxinho said...

este tipo de questionarios são sempre muito fixes! aprende-se sempre bues sobre os amigos :)

9:06 da tarde  
Blogger Joana said...

Ah ha, entao que fazer, Dennis... isto tem de ser tipo chain letter... ;)

1:57 da manhã  
Blogger Rusty said...

Antes mais obrigado pelo post:)
Serás sempre bem vinda ao meu blog:)
Quanto a este post, penso que fizeste uma boa radiografia sobre ti:)
Bjs
Ruca

9:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não gosto destes questionários. Tinha que usar palavras como Foda-se, merda e fins.

10:46 da tarde  
Blogger ze pedro abreu said...

adoro este género de questionários, adoro ler... tenho medo de os fazer, nunca sou bem interpretado e caio no saco do excentrico, convencido e egoísta com a mania que é bom... lol mas estou me a roer todo para postar um! lol

8:30 da manhã  
Blogger Luzia said...

Estes questionários são sempre engraçados de ler e de fazer! E põe-nos a pensar nas pequenas coisas que muitas vezes pensamos em fazer mas que quando as escrevemos assumem uma importância ainda maior!

3:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...demoraste quantas horas a responder a isto? bolas.... õ_O (responder a isso, é mais ou menos como te despires em público, pah... :P )

12:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home