sábado, outubro 28, 2006

Coisas de mim - Parte I

Antes de sair de casa, quinta-feira passada e rapariga prevenida que sou, apesar de me ter arranjado muito à pressa, como já sei o que a casa gasta e, na possibilidade de me arrepender da suposta escolha da indumentária, vamos lá minimizar danos então e para "remediar-possíveis-sensações-de-mal-estar", lembrei-me disto: Vou levar um outro top e um outro soutien (estava de cai-cai e regra geral o sexo feminio faz alergia a este tipo de soutien sem alças :). Nome bem atribuído, está sempre a cair e é extramamente desconfortável!) e se me apetecer mudo em casa do R." Até aqui tudo bem, nada de novo. Lá vou eu embora toda contente. Quando chego ao devido restaurante e por mera curiosidade desembrulho a gabardine onde tinha enrolado as minhas coisinhas e ...nada de soutien...Repentinamente veio a sensação cai-cai potenciada por 1395403. Agora é que eu queria mesmo! Sim, agora que não tenho,agora que não sei onde se foi esconder. Revirei tudo, reinventei possíveis cenários...nada...O mais óbvio então: caiu por aí, o meu soutien preto e rosa às riscas super hiper mega confortável estaria abandonado ou a) no elevador b) nas escadas de acesso à garagem c) na própria garagem. Qualquer uma é suficientemente má, hilariante, embaraçante. Será que alguém lhe pegou? O que os meus vizinhos terão pensado quando viram AQUILO no meio do chão em plena noite? Não sei, e acreditem...não quero saber.
Resultado final: já eram seis e tal da manhã depois de uma noite em que tivemos um acidente e muito pouco divertida quando cheguei a casa, e sim lá estava ele prostrado no meio da garagem, sobressaía no meio do cinzento, abandonado, esperando que eu lhe pegasse e o restituísse para onde nunca deveria ter saído. E não, continuo a não querer o que se passaram naquelas horas fora da minha tão quente companhia ;).

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

são mesmo coisas amarga ;)

2:33 da tarde  
Blogger Izzie said...

Afinal encontraste-o!!! :)

6:29 da tarde  
Blogger Luzia said...

Cá pra mim o soutien aproveitou o tempo pra ir dar uma volta por aí a ver as vistas! lol!

2:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eh eh eh! :) soutien esperto.... :)

10:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home