segunda-feira, outubro 16, 2006

Feedback

Este fim de semana perguntaram-me o que eu tinha, que não estava "eu" e embora o tivesse sempre negado, confesso assumidamente que também o senti.
Ausente. Frágil. Sem perguntas. Como se a minha vida se resumisse a um conjunto de reticências. Inactiva. Completamente acomodada às respostas que tenho. Ausente...
Detesto que me perguntem se se passa alguma coisa. Na verdade, não se passa nada. E esse talvez tenha sido o mais importante motivo de não ter estado "eu".
Sim, Particípio Passado.

3 Comments:

Blogger JAP said...

A questão é que na verdade passa-se mesmo qualquer coisa. Tu sabes e não queres é ver, provavelmente. Nem que seja a tal ausência, mas algo se passa. Todos temos dias passados em branco, em suspensão, daqueles em que ligamos o piloo automático e no final do dia não conseguimos saber o que fizemos o dia todo. Isso passa, vais ver ;)

1:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...às vezes (bastantes até) sabe bem ficarmos ausentes de nós...sairmos por aí sem nos levarmos....*

3:31 da tarde  
Blogger Joana said...

Ui, ui... anda tudo mal. Será do Outono? Vou fazer um copy paste do que acabei de escrever algures:

Um chá acompanhado de chocolate (escolhe tu o sabor do primeiro e a marca do segundo) e boa música tipo Caetano Veloso ou Marisa Monte e (podes chorar um bocado mas...) ficas como nova!(Alternativamente podes optar pelo oposto e pões Pink ou Green Day (ou outra coisa qualquer com pica) e desatas aos pulos em cima da cama... (Pelo menos comigo resulta...)

Sabes que em Português existe um Particípio Presente? Apesar de ter evoluído para o Gerúndio, permanece em adjectivos do tipo: constante, sorridente, confiante, exigente... Jinhos e um abraço apertado:)

3:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home