segunda-feira, outubro 09, 2006

What do you need to be happy?


Estava eu em um dos momentos mortos do meu início de dia ( sim, porque a minha vida activa à segunda, começa às 15h...) quando faço zapping e páro na Sic Mulher, mais concretamente na Oprah. Quem é que lá estava? Matthew McConaughey. Nome que nem sei pronunciar direito e que até para o escrever tive de pedir ajuda ao google... :).Pois é, o considerado The Sexiest Man Alive 2005 pela afamada People, estava encantador na sua camisa de ganga.
Este texano de gema, que diz dorme em todas as camas de sua casa, mal se sentou pediu para trazer um copo, aliás dois copos de shot, um para ele e outro para a Oprah, com Tequilla 1800 e muito bom aspecto.
Beber aquele copo para a conversa fluir melhor.
Clara operação de charme, que só quem sabe que pode o ousa fazer. A senhora gostou, bebeu e agradeceu.
Isto tudo para dizer que fiquei a pensar, quantas vezes não desejaríamos de beber aquele copo com X , só e só mesmo para a conversa poder fluir melhor...?
PS:Todos os meus momentos mortos, acabam sempre com alguma interrogação que fazem com que 25% da minha suposta vida activa, seja a pensar numa resposta :). De frisar que a minha interrogação inicial se bifurca em IP's, estradas nacionais e muitas vezes em autênticos caminhos de cabras. E sim, é literal :). O que foi, o que é e no que poderia ter sido...Se.

6 Comments:

Blogger Joana said...

Se.... If... O teu post fez-me recordar um anúncio de uma seguradora que vi ontem (note-se que a televisão americana não presta e a daqui do estado do nosso dear Matt McConaughey então é do pior - mas os creativos nos EUA merecem o nome e fazem anúncios publicitários excelentes). Então começava com a palavra lIFe donde sai bem saliente o IF e depois vê-se o IF em inúmeras palavras/situações do dia-a-dia. Conlusão: lIFe in general (and each life) has many IFs... Jinhos.

10:47 da tarde  
Blogger ze pedro abreu said...

é esse maldito "if" que nos faz roer a almofada... é indecente...

3:55 da manhã  
Blogger Maria João Matos said...

Eu? Para ser feliz? Apenas de um sorriso!

4:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a droga come te essa cabecinha toda

4:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O maior galanteador do cinema actualmente...

Lava os dentes com o carro em andamento.
Bate nos repórteres.
Faz exercício na praia em frente a casa. O exercício está na linha anterior.
E neste momento está com este aspecto.

http://thesuperficial.com/2006/09/matthew_mcconaugheys_transform.html

Adoro Matthew McConaughey. Mesmo.

3:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:)

3:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home