sábado, janeiro 06, 2007


Ele compara os seus sabonetes a um Rolex.
Não sei porque não tenho nenhum Favorito.
Mas a sério que gostava.

6 Comments:

Blogger Joana said...

Olha que eu nao sei se gostava.

Li o ilegivel... MUSGO REAL... Arrepio frio na espinha! :(

"Deslumbrado com o aroma e o ar retro de um produto da emblemática marca Musgo Real que comprou numa loja de comerciantes portugueses em New Jersey, Bresler decide vir a Portugal descobrir a empresa responsável por esse produto."

Alguem se lembra DESSE sabonete de musgo??? A empresa dos rolex-sabonetes e a mesma do sabonete de musgo?

A minha mae passou a infancia a lavar-me com 'isso' e a perfurmar-me com o respectivo... coisa enjoativa, horrorosa, conheco poucas coisas que me inspirem o vomito tao rapido!

Se os outros sabonetes sao assim, muito mal anda o Nick Cage. Mas tambem a ver pelos aromas que o pessoal daqui emana (Oh God!...) ou ao inves exala... (do tipo banho de agua de colonia de loja de chineses ou de 1,5 euro...!), qualquer sabonete... bem, venha o diabo e escolha.

Parto amanha para NY, logo te digo se o aroma la é melhor... deve ser! :)

Jinhos.

10:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

jj, ela nao tem mais nada que fazer, por isso escreve estas patacoadas... e porque lhe parece exotico e eruditamente descomplexado escrever sobre aquilo que não interessa a mais ninguem. Básico.

11:30 da manhã  
Blogger amarga said...

Gostava que o meu nada que fazer me permitisse comentar no escuro quem nao conheço :).Fácil.Adoro ser básica anónimo.É que se pensares descomplexadamente nisso, nem todos conseguem...:)

2:26 da tarde  
Blogger amarga said...

JJ,LOL,eu tou a fazer um trabalho de MArketing sobre a empresa Ach e consequemente a Claus Porto, e asseguro-te que um sabonete que custa 13,5euros nao pode cheirar assim tao mal!Tens de experimentar...Quanto ao Favorito, eu queria um favorito, mas nao seria um favorito de sabão com essencia a papoila vermelha!Tb quero NY...inveja.... :)

2:35 da tarde  
Blogger Joana said...

Anonymous,

Interessou-me a mim e a ti tambem, ate porque ambos comentamos, (noto que o teu foi pouco construtivo, mas enfim... a exotica-erudita-e-descomplexada-menina-Amarga ;) ja te respondeu). Quanto ao ser basico, tenho imensa pena que na Europa, nomeadamente em Portugal, nao sejamos todos mais BASICOS. O melhor da vida e muito, mas muito, basico. ;)

Um beijo para ti, oh 'sem nome'!

Amarga,

Has-de comprar um, usar obviamente, e logo me dizes. Se for melhor do que qualquer gel de duche da Boticario, compro tambem. ;)

Got to go, got to go.

Jinhos.

7:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

só me vem à cabeça o feno de portugal

aroma da natureza

com a miuda a correr pelos campos doirados

:))

10:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home