segunda-feira, julho 17, 2006

Maçã de Jun(L)ho


"És a estrela da alvorada e a madrugada junto ao cais
És tudo o que eu vejo em ti, és a alegria e muito mais
És a minha maçã de Junho, és o teu corpo e o meu


És a erva perfumada, debruada a girassóis
O trago do café quente nas manhãs entre lençóis
És a minha maçã de Junho e a minha noite de Verão
Anda, vem comigo, vamos, dá-me a tua mão
Anda, vem comigo, vamos, dá-me a tua mão

És o encontro na estrada, és a montanha e o pôr do sol
O vinho bebido em festa, és a papoila e o rouxinol
És a minha maçã de Junho e a minha estrela polar
Sem ti eu não tenho norte, sem ti eu não sei amar.
Sem ti eu não tenho norte, sem ti eu não sei amar " Jorge Palma - Maçã de Junho

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Todos nós temos um pouquinho de Jorge Palma... Eu é a bebida...

8:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E gosto muito daquela que é pequenina e é assim...

Aaaaah, dizem que foi apanhada a ver o mar com outra mulher

Aaaah, dizem que fazia amor com qualquer um e que se drogava...

8:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Belo poema do cantautor Jorge Palma.
Toda a sua agenda artística actualizada em www.jorgepalma.pt.vu
newsletter/informações: contactar ladoerradodanoite@hotmail.com

11:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

;)

12:14 da tarde  
Blogger teresa.com said...

Jorge Palma esta sempre bem...

8:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...adoro esta música... :)

5:16 da manhã  
Blogger saudosista do futuro said...

que lindo. agora conseguiste mecher com imagens antigas.

já tenho música para adormeçer mais logo... obrg

b*

4:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

5:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home