quinta-feira, abril 19, 2007

Back in Town

Sim estou muito morena (tanto que já começou a pelar..) Sim diverti-me assimm... muitoooooooooooo!Excedeu totalmente as minhas expectivas. Tanto, que quase me senti obrigadaa a trazer o CD de lá para revivalismos e juro que nunca pensei que fossem tantos. Eu sei que é um bocado foleiro cantar Quando ela vem, ela mexeeeeeee, Pi PiiriPiri Piriguete ou Ai delicia ai ai delicia ou ainda Dou bandeiiiiiraaa, voce sabe qui me tem na mão, de bandejaaaa txi dou meu coraçãoo mas a verdade é que passei o fim de semana inteiro colada no Axé Bahia - Porto Seguro 2007. Fiquei nostálgica e deprimida, vi as fotografias vezes sem conta e ainda sinto os 28ºs às 2 da manhã e as minhas capifrutas com o Carreirinha e o Foguinho, as palavras da Mamãe Nanci e do meu futuro prometido mas sobretudo todas as coisas que guardo para mim. Conheci o melhor bailarino do mundo (acho que posso afirmar isso :) ) Nome: Lucas Cardoso, uma espécie de Rodrigo Santoro versão Axé e cabelo comprido. Compras, compras compras, Risqué's, vestidinhos, calçoezinhos, bikinis muitos inhos...até um azulejo com a minha foto trouxe, o cúmulo do kitsh mas não encontrei as minhas Melissa :(. Se alguem souber, agradece-se o contacto!Terrivel regresso: cheguei e o tempo tava triste, as 4 horas diárias de sono sem cansaço revelam-se insustentáveis, meti-me na biblioteca até hoje a estudar Politica Económica para o exame que tive e a boa noticia é que com 3 dias de estudo não desisti... A tarde e noite de hoje é, finalmente...de descanso, nada na cabeça.Preto. Amanhã: ginásio, ver vestidos de Gala, e jantar de amigas. Sábado de madrugada: Bruxelas...Vida Dura.... :)

Isto parece uma espécie de relatório/agenda e juro que não quero nada

3 Comments:

Blogger ze pedro abreu said...

croma nojenta *

7:28 da manhã  
Blogger Rusty said...

Bem-vinda:)
Eu não disse que ia ser o máximo!!!:)))

Rusty:)

10:34 da manhã  
Blogger Unknown said...

olha olha, há Melissas neste cú do mundo que é Coimbra.
just in case...

bj

9:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home