quinta-feira, julho 20, 2006

04-04-1971

"Meu querido amor
Cada vez tenho mais saudades tuas, cada vez me fazes mais falta, cada vez tenho mais vontade de ti. Que loucura vai ser em Outubro! A minha vontade é não sair da cama todo esse mês! De manhã à noite! De noite a de manhã! De novo de manhã à noite! Podemos levantar-nos de vez em quando para comer – mas mais nada, mais nada. Apetece-me tanto sentir as tuas pernas monogramando-se nas minhas! E a tua boca! E o teu cabelo! Deixa crescer o cabelo num carrapito, de forma a o teu pescoço-caule ficar livre, minha flor, e eu poder selá-lo num colar de beijos- E poder ver as tuas lindas orelhas-conchas, e poder morder a tua nuca. Deixa crescer as unhas e pinta-as de vermelho. Se sairmos quero ver-te numa dignidade de «grande dame» se entrarmos quero sentir contra o meu um corpo de gata com cio a enrolar-se para mim, a esporear-me os rins, quero sentir as tuas duas mãos na minha cara, a tua língua na minha boca. Quero que te remexas e espasmes como um rabo de lagartixa cortado. Ninguém me acorda o sexo como tu, e escrevo isto numa excitação sexual imensa: tenho um mastro de bandeira na barriga. Quero ouvir gritos! Quero gritar em cima de ti! Sentir as nossas duas ondas crescerem ao mesmo tempo, arremessarem-se uma contra a outra, rebentarem numa explosão de espuma! Quero morrer e nascer, de novo, e tornar a morrer e a nascer! Porás umas meias pretas, sapatos de salto alto, um vestido afrodisíaco, cheirarás a perfume e a carne! Quero despir-te peça a peça entre beijos e gemidos, tocar a tua nudez, poisar a mão no teu sexo, passá-la ao longo das tuas coxas! Sou o teu homem e amo-te. Gosto tanto de ti! És tão bonita, tão elegante, tens um não sei quê de aristocrático, de pássaro peralta, de criança! Quero possuir-te com uma fúria de cavador cavalgando uma marquesa! Quero que tenhas um olhar desdenhoso e lento, um sorriso raro, um desprezo de monossílabos! Meu amor de Viseu! E ranger os dentes! E deitar-me ao teu lado, depois da onda, justificado, tranquilo, feliz, até a maré me subir de novo pelas pernas! Sou o teu homem. Só a ti amo. Até ao fim do mundo.
Abraço-te muito.António"
António Lobo Antunes in D'este viver aqui neste papel descripto

7 Comments:

Blogger Maria João Matos said...

Por isso é que eu adoro a forma realista com que ele escreve :)

6:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vêm como se diz - És bem bonita, quero tocar-te nas coxas, quero abraçar-te e trancar-te no meu quarto até não saber se é de dia ou de noite sem ser um ordinário mas roçando um pouquinho a parvoíce? É de génio!

7:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Acho que apesar de tudo, prefiro o muito durante algum tempo que o mais o menos o tempo todo:) "

Como eu concordo contigo...

11:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gosto muito quando ele escreve no fim de cada carta "Gosto de Tudo em Ti"

12:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tambem gostava de vir aqui escrever que tudo em ti é bonito e esplendoroso. Mas pronto.

5:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

(é poderoso...é... * mas prefiro o resto...)*

2:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

1:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home