terça-feira, maio 01, 2007

Ando a mil, literalmente. O meu tempo livre é para ver Anatomia de Grey, o que faz com que ainda fique mais nervosa e inquieta, porque agora nao sei o que vai acontecer com a Meredith e não vou ter tempo de ver mais episódios nos proximos dias. Mais : para variar chego de férias, e mais dois testes, a seguir queima, entre isto, há um pouco de tudo. Tudo o que penso em escrever é naqueles minutos antes de adormecer e nas multiplas insonias que tambem fazem parte da minha vida...tenho acabado por transformar os meus devaneios em sonhos esbatidos pelo sol a manha ( ou de inicio de tarde). Não tenho tempo para as pessoas de quem gosto, e tenho-me sentido à parte de conversas, de noites e tudo o mais. De Bruxelas e Estrasburgo, ficaram 9 ou 10 pessoas em que a afinidade foi imediata, como se nos conhecessemos e partilhassemos coisas há muitos muitos anos. O adormecer a conversar...que bom...directas porque ficámos nos quartos uns dos outros na palhaçada. Confesso que tinha saudades disso e o mais incrível foi o ser com pessoas totalmente desconhecidas há dias atrás. Muito bom. Estou viva e confusa. Não sei o que fazer com tanta informação e tantos caminhos a seguir. Parte boa ou parte má? è que nem sequer tenho tempo de pensar nisso.

1 Comments:

Blogger Luzia said...

Mais vale não pensares mas sim aproveitares!

9:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home