quinta-feira, maio 03, 2007

Quem não quer ser lobo...

Ultimamente ando com estranhas obsessões diárias que faço questão de manter. O mesmo acto vezes e vezes sem conta, com total consciência da minha insanidade. É compulsivo e muito meu. Ás vezes também parece que tenho um pequeno prazer em que as coisas me corram mal, como se o meu eu para o mundo me dissesse a velha frase do Eu bem te disse. E eu soubesse que não dá para voltar atrás. Acho que também nao devia escrever estas merdas :). Já disse que para a semana é queima?

4 Comments:

Blogger Ele said...

;-)

Ele

10:30 da tarde  
Blogger ze pedro abreu said...

isso é tudo muito bonito e até escreves bem, mas aqui o que nós queremos saber sao essas obsessões da amarga errante! ;P

6:47 da manhã  
Blogger ze pedro abreu said...

quase que adivinho um post carregadíssimo de nostalgia que arruinará com toda a blogosfera sobre o teu último dia de queima... eu já tive o meu... (calma... por cá!)

6:53 da manhã  
Blogger TOC said...

Curiosamente vim dar aqui, no momento em que procurava dar a conhecer um blogue dedicado a... obsessões e compulsões.

Não será o mesmo registo das tuas questões, mas... era giro dares lá um salto!

beijinhos

http://www.penso-complico.blogspot.com/

6:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home