segunda-feira, junho 11, 2007

...when you lose something you cannot replace....

Duas grandes perdas num espaço de 6 meses. Chega...
Se alguma coisa mudou em mim nestes últimos dois anos, terá sido certamente a minha propensão ao choro. Sempre fui uma verdadeira Madalena, agora sinto-me uma pessoa esquisita. Não sofro quando deveria sofrer. É totalmente idiota dizer isto porque não há o "dever sofrer". Sofre-se e ponto. Mas sinto-me tão mal... Como é que é possivel ficar comovida com uma merda de um filme de domingo a noite e não sentir nada quando ontem a tarde recebi a noticia que partiste???? Da velha conversa do "ser melhor assim"..."estavas triste"...etc. NAO COLA.
Porque não chorei eu com a tua perda? Porque escolhi vir eu para o Porto faltando hoje à tua despedida? Tu sabes o quanto eu gosto de ti, porque não consegui eu materializá-lo? Que se passa?... A TI que me conheces desde que nasci, a mim que sempre me gabaste a minha alegria de viver e que nao percebias porque não te apresentava o meu "cavalheiro", que me ensinaste que a velhice deve ser feita a rir, com muito telefone e novelas até à uma da manhã, a ti, que mesmo sozinha,vivias de casa cheia...Quantas pessoas terão a tua chave de casa? Nasceste e morreste a olhar para o mar. Quantos poderão ter o privilégio de viver 90 anos na mesma casa a 20 metros da areia...E as fotos, e o banquinho na janela da cozinha para "ver os banhistas"...O mar está mansinho...Olha o movimento que vai para a Figueira.... Até sempre Tia Celeste.

4 Comments:

Blogger Little Miss Starlight said...

(...) :*

10:39 da manhã  
Blogger Vanity said...

As perdas são bem **didas! Também tinha uma tia especial, mas infelizmente perdia há três anos (ela tinha 65 anos) e ainda hoje as saudades estão cá. Com o passar do tempo a dor começa a ser menor, tentamos pensar nos bons momentos, mas nada substitui,nada compensa e vai sempre fazer-nos falta...como eu te percebo.

8:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:)

para ti não é uma partida, foi o corpo, tudo o resto ficará intacto, em ti.

12:44 da tarde  
Blogger Maria João Matos said...

Partiu... ficam as memórias de uma dia... de um sorriso, um abraço, uma palavra amiga! É assim que encontro forças para seguir ;)

8:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home