quinta-feira, junho 21, 2007

Foge!

Será que eu sou a única pessoa a quem aquele psicologo barato da Sic que fala sobre as criancinhas tira do sério? Aquela voz melosa...que se eu tivesse dentro do gabinetezinho dele era capaz de em menos de 5minutos estar a partir alguma coisa só para fazer barulho e nao ter de o ouvir. Mas que voz é aquela? Como é que ele consegue ter alguma credibilidade,que se lhe falam dois decíbeis acima, deve fazer xixi no boxerzinho criteriosamente escolhido pela mulherzinha nos saldos da Throtlleman. Pele de galinha,desde que pela primeira vez reparei mais nele pela altura da miúda austríaca em que só disse um monte de disparates. Até o António Saraiva da Boalhosa se deve expressar melhor.

12 Comments:

Blogger ze pedro abreu said...

tens alguma coisa contra os boxerzinhos da Throtlleman?

6:38 da manhã  
Blogger ze pedro abreu said...

ah! façam um favor às criancinhas, investiguem o senhor porque a personagem é supeita...

6:47 da manhã  
Blogger Little Miss Starlight said...

Os livros do senhor até se lêem bem, mas... Confesso que uma vez o fui ouvir pessoalmente, e me apaguei (literalmente) a meio do discurso. E não fui só eu. Algumas das pessoas que estavam comigo também "passaram pelas brasas"... Felizmente estavamos nas filas de trás, e não demos muito nas vistas... :)**

10:40 da manhã  
Blogger Tita said...

O sr também me causa urticária. E o António Saraiva da Boalhosa é o maior! É que o homem estava à rasca por causa do camião de betão e mesmo assim expressa-se melhor que o suposto psicólogo.

1:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Calem-se estupidos idiotas.

Meu amor, voltei a deixar palavras no meu sitio bonito.

Sei que gostas. Mas eu gosto mais de ti.

Adoro-te minha pequena espiga da cor do sol.

Fodam-se idiotas.

8:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É realmente uma personagem perburbada, na medida em que todos os psicólogos o são. Sempre tive para mim, que quem precisa de tratamento segue psicologia. "Tratando os outros, tratamos de nós" - deve ser esta a máxima. Este caso é mais dramático porque alguma amaguita lhe arranjou o tacho na SIC e "temos" que levar com ele. É de uma monêsa que não se justifica. Porque será que os psicólogos, geralmente, adoptam este comportamento? Parecem atrasados. A ideia da calma controladora, descontrola realmente qualquer um. Também me apetece pendurar-me no candeeiro cada vez que o vejo. Não num candeeiro qualquer, num daqueles com ventoinha. Antes queria ouvir os comentários da Cristina Caras Lindas, ao menos podiamos rir com a choradeira dela. Agora este, só apetece agarrar no cabo da televião, passá-lo pelo pescoço e esperar não sobreviver para não ter de o ouvir novamente. Proponho um abaixo-assinado para que o substituam pela querida Caras Lindas, uma mulher que consegue dizer coisas sábias, como: "As estrelas, o mar, nós, o amor, uma amizade, um sorriso, África"

12:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A propósito de Caras Lindas, não resisto a colocar aqui uma pequena dissertação da minha autoria relativamente a esta dona. Tal texto foi, sem falsa modéstia, uma das jóias da coroa do meu legado de rúbricas

- Cristina Caras Lindas, esta Diva televisiva foi a grande aposta da Tvi, e que aposta!!! "Amigos para sempre", o titulo nao podia ser melhor!! Esta dona, passava umas belas tardes de choro com pessoas que iam ao programa com o objectivo de a fazer chorar, Caras Lindas acreditava assim que o melhor frame que podia oferecer ao publico eram os seus achinesados olhos de choro, carpia durante todo o programa e as suas sabias palavras esbucavam a criacao de um novo mundo, um mundo melhor, recordo um apontamento - "As estrelas, o mar, nos, o amor, uma amizade, um sorriso, Africa" heis o exemplo de um grande legado intelectual! Esta senhoriteca vai escrevendo uns livros de grande interesse para quem esteja cansado de sopas de letras. Perdeu assim a Igreja uma grande irma, quica chegaria a Madre Superiora!

12:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Realmente quem não sabe é como quem não vê. Minha querida, tens essa opinião porque realmente nao estás dentro do assunto nem conheces minimamente o trabalho do senhor. Em relação à voz e ao estilo dele, a isso chama-se personalidade. Não sei se estás a par mas cada um de nós tem uma...inerente a essa personalidade estão as características pessoais de cada um e é aí que se enquadra toda a maneira de ser daquele senhor. Não contando com o facto de que ele até podia ter ar de agarrado ou de esquizifrénico ou de betinho...até de freak. Isso não invalida as capacidades das pessoas nem o bom trabalho que fazem. A menina devia saber isso. Passar bem minha querida

6:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Opa mas ao mesmo tempo, falando curto e grosso, caguei-me a rir com este post carregadinho de ingorância. Meu deus, ainda bem que existe a liberdade de expressão senão, depois de me rir às gargalhadas, censurava este post com o lápis azul!!!

6:56 da tarde  
Blogger Petra said...

ele é completamente tétrico, mas não me engana com aquelas falinhas mansas ... acho que baixa o tom para ser sensual ... quem sabe :o

2:19 da tarde  
Blogger Maria said...

Nao, não és .... Confesso que é daquelas vozes que me enervam de tão.... tão.... sei lá.

lol

Bjos


http://admensuram.blogspot.com/

5:58 da tarde  
Blogger rititita said...

Não percebo porque é que os meus comentários nao foram aceites. Não eram insultuosos, não faltavam ao respeito a ninguém. Simplesmente batiam de frente com a opinião da menina que, pelos vistos, só publica os que vão de encontro com a sua opinião. É bom quando podemos publicar a nossa opinião para os outros lerem e depois censurar as opiniões dos outros. Pelos vistos que m levou com o lápis azul fui eu!

5:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home