segunda-feira, agosto 27, 2007

Este mês já devo ter feito mais Km por este nosso Portugal, do que em todo o ano junto.Entre entrevistas, férias,...mudanças, férias e despedidas do Porto.
Nestes últimos dias dou por mim a ouvir atentamente na rádio o trânsito na A5, interessadíssima. Durante pelo menos 4 semanas vai ser assim.
O meu guarda roupa começa devagarinho a despertar os 23 anos que há em mim :). Tenho dúvidas se a minha larga experiência em saltos desde as 11h até as 8h da manhã me servirá de alguma coisa, quem vê parece-me que não desdenha, dizem que gostam muito deste meu ar mais executivo...
Confesso que estou um bocadinho ansiosa, tenho muito medo de não me corresponder, não sei muito bem lidar com as frustrações do trabalho, sendo que o meu "trabalho" sempre foi estudar e as expectativas foram sempre altas...Possivelmente a primeira vez é sempre assim.

4 Comments:

Blogger Gonçalo Rodrigues said...

Então e como tem corrido?

11:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ve-se postas alguma coisa... ja sinto saudades das tuas palavras... Alias ja sinto saudades tuas. :)

Maior Beijo

Rodrigo

12:40 da manhã  
Blogger Maria João Matos said...

Vai correr tudo bem ;) temos sempre essa duvida quando começamos... sem darmos por nada, já estamos nelas e tudo a andar às mil mravilhas!! Boa sorte.. ***

4:16 da tarde  
Blogger Maria João Matos said...

P.S. - e é tao feminino um ar executivo... uns belos tacões!!! ;)

4:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home