sexta-feira, agosto 24, 2007

Lembrei-me de ti.
Lembro-me sempre...todos os dias. Mesmo quando não falamos, mesmo quano não entras no msn, mesmo que todos os sinais reforcem o quanto não gostaste de mim.
Talvez o que doa mais desta vez...seja saber que provavelmente essas estupidas lembranças serão tudo o que me restará de ti...Não que nunca tenha sido muito mais.

E agora chega a parte de fingir que não tive ausente mais de dois meses. Que troquei de homem, troquei de cidade, acabei o curso, fui de férias, tive uns laivos de love at first sight, arranjei 1º emprego, que continuo de férias até à próxima quarta e que me dá terriveis afrontamentos quando penso mais de 2 minutos em cada coisa que referi anteriormente.Porque estive tão ausente? Não sei...falta de vontade...e isso às vezes não se contraria.

3 Comments:

Blogger ze pedro abreu said...

trocaste de homem? pois ta claro que trocaste... o novo sou eu LOL

9:55 da tarde  
Blogger Little Miss Starlight said...

Welcome back! :)**

7:09 da tarde  
Blogger Rusty said...

Estava a ver...! Bom agora é manter a sua presença por aqui, OK?!!!:)))

Rusty:)

11:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home