terça-feira, fevereiro 27, 2007

. says:
eu nao te trocava por uma taça gigante de chocapic regada a ouro


É amigo,muito amigo, mas não poderia ter sabido melhor ouvir...isto e tudo o resto que fazes questão que ouça todos os dias. É por estas e por outras que nunca te vou bloquear Z. :).
Pegando por aqui...
Adoro pessoas assertivas, pacientes e sobretudo coerentes, que tenham noção de quando se tem e se pode perder tempo com o outro, assim mesmo, como deve ser. Do what is correct, because it's the correct. Sem meias palavras, nem jogos parvos. É preciso. Se é para não haver equívocos, então que não os haja. Se o objectivo, é ser-se objectivo, então porque se existem pessoas que se julgam tão inacreditáveis e extraordinariamente esclarecidas que acham que com meia dúzia de frases soltas tudo fica bem arrumado? Que egoísmo. Se existir um óptimo trabalho sem uma conclusão coerente e desempoeirada, o trabalho está incompleto, não vale, lixo...É pouco. Gostava não ter de falar nisto, mas há tanta gente que se julga o único interveniente da sua miserável vidinha. Existem conversas que devem ser tidas, existem momentos que por mais que se queira não dá para fazer delete. Seguir em frente? Claro...move on, mas porque tudo isso há-de ser à custa de desilusões evitáveis e palavras que não foram ditas por pura preguiça e puro desinteresse? Do mais básico... "olha, em vez de um fino, apetecia-me antes uma fanta laranja". Nonsense? Não é...



quinta-feira, fevereiro 22, 2007


You think that I wanna run and hide
I'll keep it all locked up inside
I just want you to find me
I'm not lost, I'm not lost, Just undiscovered
We're never alone we're all the same as each other
You see the look thats on my face
You might think im out of place
Im not lost, no no, just undiscovered


James Morrison - "undiscovered"


segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Quem corre por gosto não cansa.

Pois é. Fiquei na minha terrinha a passar o fim de semana e, à falta de coragem para enveredar em programas que SE CALHAR...poderiam ser bemmm mais aliciantes mas (existe sempre um mas), com toda a certeza, daqui a uns dias ia ficar com uma grande grande grande azia, a estadia alargou-se para hoje. Hoje = Noite carnaval = descambanço. Sei que muita gente não gosta, acha rídiculo, uma perda de tempo, para as crianças,bla bla bla. Mas eu cresci com isto, aqui respira-se Carnaval e, sair à rua sem ter máscara é como ir à festa sem ser convidado. Fazendo o ponto da situação, até à pouco mais de duas horas não fazia a mínima do que iria fazer para logo e SE ia efectivamente entrar neste tão bonito espirito. Considerei...e achei por bem abrir o baú, revisitar as roupas os chapéus e os adereços de anos e anos, dizer olá aos sempre tão prestáveis chinos e adquirir uma qualquer coisinha. Sendo assim, e MESMO com a tempestade lá de fora hoje vai ser uma espécie de Bonnie Tyler com laivos de Dolly Parton e ainda com um je ne sais quoi de ABBA, um super modelito bintáge da mãe da Lili directamente dos anos 80. Loura, muito muito loura.Precioso.

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Pois...o dificil é mesmo recomeçar.
Tive ausente por nenhum motivo concreto. Também não me apetece entrar aqui em grandes dissertações acerca dos meus porquês. Simplesmente faltou vontade de fazer log in e escrever os grandes nadas em que sempre (me) relatei. Estive no meu blog e na blogosfera, como me encontro presentemente na minha vida e como às vezes parece ter de ser: como espectadora.O meu rio corre para um mar que tarda em chegar.
Ah, fiz anos :) ...dia 6 de Fevereiro.
O que custa mais, é mesmo fazer log in.Tou dentro de novo.