segunda-feira, janeiro 07, 2008

Pois...

1 - Os homens simpáticos são feios.
2- Os homens bonitos não são simpáticos.
3 - Os homens bonitos e simpáticos são gays.
4 - Os homens bonitos e simpáticos e heterossexuais estão casados.
5 - Os homens que não são lá muito bonitos, mas são simpáticos, heterossexuais e que não estão casados, não tem dinheiro.
6 - Os homens que não são lá muito bonitos, mas são simpáticos, heterossexuais, não estão casados, mas têm dinheiro, pensam que andamos atrás deles pelo dinheiro.
7 - Os homens bonitos, simpáticos, heterossexuais mas sem dinheiro andam atrás do nosso dinheiro.
8 - Os homens bonitos que não são lá muito simpáticos mas são heterossexuais e não ligam ao dinheiro, acham que não somos suficientemente bonitas.
9 - Os homens bonitos, simpáticos, heterossexuais, não casados, com dinheiro e que acham que somos lindas, são cobardes.
10 - Os homens ligeiramente bonitos, algo simpáticos, não casados, com algum dinheiro e, graças a Deus heterossexuais, que nos acham lindas, são tímidos e Nunca Dão o Primeiro Passo.
11 - Os homens que nunca dão o primeiro passo, perdem logo o interesse quando as mulheres tomam a iniciativa.

Por Deus, será que não há homens perfeitos?'Os homens são como um vinho bom. Começam como as uvas e é dever das mulheres pisa-los e mantê-los no escuro durante longos anos até se tornarem em algo que vale a pena apresentar ao jantar.' ----> E com isto já acho parvo e nao concordo muito.
Recebido da Prima com o titulo "Lei de Murphy para os homens". Sempre a aprender...

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

As mulheres burras são quase todas bonitas!

7:14 da tarde  
Blogger Maria Manuela said...

Pois foi com um n.º4 que desgracei a puta da vida... e eu que sempre fui uma rapariga esperta !!!

9:03 da tarde  
Blogger Gonçalo Rodrigues said...

Simpático não sou, isso de certeza que não. Se dEUs não me compensou na "boniteza", então compensou onde?!.. só se foi na heterossexualidade... ao menos isso!

*

11:35 da tarde  
Blogger Joaninha said...

As mulheres inteligentes e bonitas como tu vivem lindamente sem homens.

Bem-vinda:)*

3:01 da tarde  
Blogger .lado errado do coração said...

quanto à ultima parte do vinho nao concordo muito nao, mas os outros pontos todos sao vá bastante baseados na realidade. embora de vez em quanto ainda se consiga encontrar um homem ligeiramente bonito, simpatico e não casado, com dinheiros e timido, que consigamos minimamente re-educar. :)

bom post *

2:43 da tarde  
Blogger criptog said...

E ainda assim talvez se vão fazendo umas histórias perfeitas com homens e mulheres "imperfeitos".
:)

1:15 da manhã  
Blogger Silence said...

lol


fiquei PREplexo a ler este post!


hahaha

12:53 da manhã  
Blogger Helena Fernandes said...

haihoaiaiuhai
achei genial

muito bom (:

12:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi :) Vi seu post de maio de 2006 com uma foto "Le petit prince"...mas não consegui abrir aqui...vc poderia me mandar por email?????
meu email é nayah@brturbo.com.br
obrigada
beijos
nathália borges

2:32 da tarde  
Anonymous Maria said...

Eu conheço um divorciado, com dinheiro, obeso, que sofre de roncopatia e halitose...
Conheço um puto giro, solteiro, sem dinheiro, que adoraria enfiar-se em minha casa e viver à minha custa...
Conheço outro solteiro, que já foi giro, filho de pais com dinheiro e divide as contas ao cêntimo...
São os meus pretendentes, que tal?

12:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home