Automatic

Para quê ser vencida pela estupida preguiça de fazer login, pelo parvo medo que mais uma entre tantas vezes me descubram através de algumas inuteis palavras.
Se calhar, e apesar de tanta coisa ter acontecido desde daquele dia, é este vazio cá dentro que não passa, construiu um magnifico loft e até ja tem planos de uma sauna ali ao lado do jacuzzi.
Porquê? Não sei... há sempre tanta coisa que não sei, que os segundos passam e eu cada vez tenho menos vontade de procurar respostas.
Sempre me disseram que eu era muito abstracta.
Com a mesma naturalidade com que deixei de escrever( mas nunca nunca de vos ler...a estes aqui ao lado e aos outros que vão surgindo), estou de volta sem nenhuma explicação.
Seguindo a linha de pensamento do "quem nao aparece, esquece" não me preocupa que este meu espaço tenha caído na estatistica dos blogs que desaparecem, bla bla bla.
A verdade é que tenho muito para contar.
Dizem que em todo o excesso, há sempre o desperdício. É mesmo isso.
3 Comments:
Conta, que nós continuamos cá para te ouvir :)**
Ainda bem que estas de volta, existem coisas que sao inevitaveis e uma delas era eu dar sempre uma vista de olhos no teu blog...
Espero que esteja tudo bem ctg, Saudades de um velho amigo...
Beijos Rodrigo
Não é necessária uma justificação para escrever num blog ou para o deixar de fazer, se apetece escreve, se não apetece faz-se destes intervalos e volta-se a escrever...porque sim...ou não...
Enviar um comentário
<< Home