domingo, janeiro 06, 2008

Automatic

Depois de ler a minha querida Joana, decidi dar o pontapé de arranque.

Para quê ser vencida pela estupida preguiça de fazer login, pelo parvo medo que mais uma entre tantas vezes me descubram através de algumas inuteis palavras.

Se calhar, e apesar de tanta coisa ter acontecido desde daquele dia, é este vazio cá dentro que não passa, construiu um magnifico loft e até ja tem planos de uma sauna ali ao lado do jacuzzi.
Porquê? Não sei... há sempre tanta coisa que não sei, que os segundos passam e eu cada vez tenho menos vontade de procurar respostas.

Sempre me disseram que eu era muito abstracta.
Com a mesma naturalidade com que deixei de escrever( mas nunca nunca de vos ler...a estes aqui ao lado e aos outros que vão surgindo), estou de volta sem nenhuma explicação.

Seguindo a linha de pensamento do "quem nao aparece, esquece" não me preocupa que este meu espaço tenha caído na estatistica dos blogs que desaparecem, bla bla bla.

A verdade é que tenho muito para contar.
Dizem que em todo o excesso, há sempre o desperdício. É mesmo isso.

3 Comments:

Blogger Little Miss Starlight said...

Conta, que nós continuamos cá para te ouvir :)**

9:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que estas de volta, existem coisas que sao inevitaveis e uma delas era eu dar sempre uma vista de olhos no teu blog...

Espero que esteja tudo bem ctg, Saudades de um velho amigo...
Beijos Rodrigo

9:28 da tarde  
Blogger Luzia said...

Não é necessária uma justificação para escrever num blog ou para o deixar de fazer, se apetece escreve, se não apetece faz-se destes intervalos e volta-se a escrever...porque sim...ou não...

7:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home