quinta-feira, maio 03, 2007

Quem não quer ser lobo...

Ultimamente ando com estranhas obsessões diárias que faço questão de manter. O mesmo acto vezes e vezes sem conta, com total consciência da minha insanidade. É compulsivo e muito meu. Ás vezes também parece que tenho um pequeno prazer em que as coisas me corram mal, como se o meu eu para o mundo me dissesse a velha frase do Eu bem te disse. E eu soubesse que não dá para voltar atrás. Acho que também nao devia escrever estas merdas :). Já disse que para a semana é queima?

terça-feira, maio 01, 2007

Adenda


Ahhh, como se faz com alguém com quem nos damos muito bem, empatia imediata, em que as coisas simplesmente fluem (ou seja,tudo), que se o mundo fosse entre quatro paredes ou entre duas pessoas esta questão seria ridicula, mas que pura e simplesmente não temos nada em comum?

Assim do mais básico.

Ando a mil, literalmente. O meu tempo livre é para ver Anatomia de Grey, o que faz com que ainda fique mais nervosa e inquieta, porque agora nao sei o que vai acontecer com a Meredith e não vou ter tempo de ver mais episódios nos proximos dias. Mais : para variar chego de férias, e mais dois testes, a seguir queima, entre isto, há um pouco de tudo. Tudo o que penso em escrever é naqueles minutos antes de adormecer e nas multiplas insonias que tambem fazem parte da minha vida...tenho acabado por transformar os meus devaneios em sonhos esbatidos pelo sol a manha ( ou de inicio de tarde). Não tenho tempo para as pessoas de quem gosto, e tenho-me sentido à parte de conversas, de noites e tudo o mais. De Bruxelas e Estrasburgo, ficaram 9 ou 10 pessoas em que a afinidade foi imediata, como se nos conhecessemos e partilhassemos coisas há muitos muitos anos. O adormecer a conversar...que bom...directas porque ficámos nos quartos uns dos outros na palhaçada. Confesso que tinha saudades disso e o mais incrível foi o ser com pessoas totalmente desconhecidas há dias atrás. Muito bom. Estou viva e confusa. Não sei o que fazer com tanta informação e tantos caminhos a seguir. Parte boa ou parte má? è que nem sequer tenho tempo de pensar nisso.