segunda-feira, outubro 30, 2006

Partilhar tarefas

- Vou-te responsabilizar de assustares tanto o meu coração ao ponto de tremer quando pensa em jogar ao quarto escuro.
- Não, disso tratas tu!

E assim foi.

sábado, outubro 28, 2006

Assim sem querer...



... ando a dormir com este! Acordei e lá estava ele ao meu lado. E não, não fui eu que estrategicamente o coloquei ali.

Coisas de mim - Parte I

Antes de sair de casa, quinta-feira passada e rapariga prevenida que sou, apesar de me ter arranjado muito à pressa, como já sei o que a casa gasta e, na possibilidade de me arrepender da suposta escolha da indumentária, vamos lá minimizar danos então e para "remediar-possíveis-sensações-de-mal-estar", lembrei-me disto: Vou levar um outro top e um outro soutien (estava de cai-cai e regra geral o sexo feminio faz alergia a este tipo de soutien sem alças :). Nome bem atribuído, está sempre a cair e é extramamente desconfortável!) e se me apetecer mudo em casa do R." Até aqui tudo bem, nada de novo. Lá vou eu embora toda contente. Quando chego ao devido restaurante e por mera curiosidade desembrulho a gabardine onde tinha enrolado as minhas coisinhas e ...nada de soutien...Repentinamente veio a sensação cai-cai potenciada por 1395403. Agora é que eu queria mesmo! Sim, agora que não tenho,agora que não sei onde se foi esconder. Revirei tudo, reinventei possíveis cenários...nada...O mais óbvio então: caiu por aí, o meu soutien preto e rosa às riscas super hiper mega confortável estaria abandonado ou a) no elevador b) nas escadas de acesso à garagem c) na própria garagem. Qualquer uma é suficientemente má, hilariante, embaraçante. Será que alguém lhe pegou? O que os meus vizinhos terão pensado quando viram AQUILO no meio do chão em plena noite? Não sei, e acreditem...não quero saber.
Resultado final: já eram seis e tal da manhã depois de uma noite em que tivemos um acidente e muito pouco divertida quando cheguei a casa, e sim lá estava ele prostrado no meio da garagem, sobressaía no meio do cinzento, abandonado, esperando que eu lhe pegasse e o restituísse para onde nunca deveria ter saído. E não, continuo a não querer o que se passaram naquelas horas fora da minha tão quente companhia ;).

sexta-feira, outubro 27, 2006

Hoje... Isto! :)

terça-feira, outubro 24, 2006

Porquê?


SÓ VÊS O QUE QUERES VER.

sábado, outubro 21, 2006


Nas minhas leituras de fim de semana do Expresso, acabo agora de ler a entrevista com a Maitena, conhecida pelos seus dibujos, em jornais e revistas por todo o mundo, satirizando o comportamento feminino. Penso que quase toda a gente já deve ter folheado um dos seus livros, ou prestado atenção a um dos seus múltiplos quadradinhos, mesmo que sem sabê-lo.
O que me levou a escrever é que atribuí uma cara a um nome. Existem múltiplas pessoas nas mais diversas áreas, pelas quais conhecemos a sua obra admiramos,mas que simplesmente não fazemos ideia da sua fisionomia. Sem querer fazer que isso importe muito, gosto de identificar.
Gostava de conhecer a senhora que começou a fumar aos 9 anos, que não quiz saber das anteriores 14 mulheres e da ex-má reputação do actual namorado, que diz que os homens não sabem terminar uma relação, esperam que as mulheres os deixem (Sim, é verdade!) e que ao facto de viver num lugar com 100 pessoas à beira mar, profere algo como "Há algo mais profundo do que a monotonia. Aqui, eu não sinto angústia. A minha vida foi sempre uma corrida contra a angústia" (acho que percebo...).
PS: De todos os desenhos que encontrei disponíveis online,decidi-me por este. Qualquer semelhança com a realidade é pura coicidência! :) Enjoy...
(pensei que a definição da imagem ficasse um pouco melhor)..sorry

quarta-feira, outubro 18, 2006

In a Manner of speaking
I just want to say
That I could never forget the way
You told me everything
By saying nothing...

Nouvelle Vague

Uma pergunta aos benfiquistas: Mas que raio de equipamento era aquele?...

segunda-feira, outubro 16, 2006

Feedback

Este fim de semana perguntaram-me o que eu tinha, que não estava "eu" e embora o tivesse sempre negado, confesso assumidamente que também o senti.
Ausente. Frágil. Sem perguntas. Como se a minha vida se resumisse a um conjunto de reticências. Inactiva. Completamente acomodada às respostas que tenho. Ausente...
Detesto que me perguntem se se passa alguma coisa. Na verdade, não se passa nada. E esse talvez tenha sido o mais importante motivo de não ter estado "eu".
Sim, Particípio Passado.

segunda-feira, outubro 09, 2006

What do you need to be happy?


Estava eu em um dos momentos mortos do meu início de dia ( sim, porque a minha vida activa à segunda, começa às 15h...) quando faço zapping e páro na Sic Mulher, mais concretamente na Oprah. Quem é que lá estava? Matthew McConaughey. Nome que nem sei pronunciar direito e que até para o escrever tive de pedir ajuda ao google... :).Pois é, o considerado The Sexiest Man Alive 2005 pela afamada People, estava encantador na sua camisa de ganga.
Este texano de gema, que diz dorme em todas as camas de sua casa, mal se sentou pediu para trazer um copo, aliás dois copos de shot, um para ele e outro para a Oprah, com Tequilla 1800 e muito bom aspecto.
Beber aquele copo para a conversa fluir melhor.
Clara operação de charme, que só quem sabe que pode o ousa fazer. A senhora gostou, bebeu e agradeceu.
Isto tudo para dizer que fiquei a pensar, quantas vezes não desejaríamos de beber aquele copo com X , só e só mesmo para a conversa poder fluir melhor...?
PS:Todos os meus momentos mortos, acabam sempre com alguma interrogação que fazem com que 25% da minha suposta vida activa, seja a pensar numa resposta :). De frisar que a minha interrogação inicial se bifurca em IP's, estradas nacionais e muitas vezes em autênticos caminhos de cabras. E sim, é literal :). O que foi, o que é e no que poderia ter sido...Se.

quarta-feira, outubro 04, 2006

My Blue Monday


How does it feel to treat me like you do?
When you've laid your hands upon me and told me who you are.
I thought I was mistaken, I thought I heard your words.
Tell me how do I feel. Tell me now, how do I feel.
....
I thought I told you to leave me when I walked down to the beach.
Tell me how does it feel, when your heart grows cold, grows cold, cold.
( é cortante e friamente viciante, para quem não reconheceu...New Order claro. )

Assim a chegar a casa...

Acho que devia ter seguido o conselho sempre sábio do pai e ter ido para medicina..sim sim...Troppo tarde...

(acho que uma frase destas nem imagem merece)

segunda-feira, outubro 02, 2006

It's all that...



É antiga....dela já quase ninguém quer saber. Mas a música é linda...e só lembra coisas boas, já lá muito em baixo do baú...:) O ano é o de 1999 e os meus 15 anos. Um bom inicio de semana.